CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński anunciou (durante uma conferência para investidores) que o prometido multiplayer de Cyberpunk 2077 vai passar por reformulações. Como já falado anteriormente, o estúdio sempre olhou para esta área com o game (e até tinha anunciado a nem tanto tempo atrás), que o mesmo seria até distribuído como um "produto independente" e separado do título original. Ou seja, ele seria vendido de forma stand-alone, e sendo produzido por uma equipe diferente da responsável pela campanha solo.
Só que agora (até como parte de uma reformulação nos planos da empresa após a bagunça que foi o lançamento de Cyberpunk), este multiplayer (cuja ideia era oferecer uma "experiência online AAA completa"), foi meio que pro ralo:
“Anteriormente, sugerimos que nosso próximo jogo 'AAA’ praticamente, seria um multiplayer de Cyberpunk 2077, mas decidimos reconsiderar isso. Dada a nossa nova abordagem mais sistemática e ágil, ao invés de focar principalmente em uma grande experiência online, agora queremos trazer componentes on-line para todas as nossas franquias um dia"
Apesar disso, Kiciński também ressaltou que isso não significa que o game ficará sem multiplayer, já que agora é possível que esse componente seja introduzido (pra variar), via atualização: ”Começamos a trabalhar em componentes on-line [para o jogo] há mais de dois anos, e continuamos fazendo isso. A única mudança é que não faz mais parte de uma linha de produção daquela escala de antes, e sim de uma linha de produção de apoio. Temos ideias e protótipos muito fortes em discussão, mas é um passo de cada vez. Nesse momento, queremos aprimorar nossos títulos single-player primeiro.”
Por fim, também foi ressaltado que a CD Projekt será "mais cautelosa" com publicidade, com futuras campanhas de marketing sendo "menores, e com conteúdo promocional chegando realmente mais próximo do lançamento dos games."
Por: Riptor
Fonte: O Vício; Voxel
Nenhum comentário:
Postar um comentário