quinta-feira, 18 de março de 2021

Warner Bros nao esta interessada em trabalhar juntos de novo, diz Zack Snyder

 






Com base em uma entrevista recente entre Zack Snyder e Deadline, não parece que Zack Snyder retornará à Warner Bros. para fazer um novo filme em breve. Warner Bros. foi o estúdio caseiro de Snyder por 15 anos, mas o roteirista / diretor não tem nada em desenvolvimento lá após o lançamento em streaming desta semana de "Liga da Justiça de Zack Snyder" na HBO Max. Snyder saltou para a Warner Bros. em 2006 com "300", depois de fazer sua estreia na direção com "Dawn of the Dead" da Universal. Desde "300", Snyder fez todos os seus filmes com a Warner Bros, mas seu próximo épico de zumbis da Netflix "Army of the Dead" soa como um sinal de um afastamento mais permanente da Warners.


“Acabei de terminar um filme realmente incrível para a Netflix chamado 'Exército dos Mortos'”, disse Snyder ao Deadline. “Tivemos uma experiência incrível com [Netflix], estou tentando escrever outro filme para eles, e tenho duas séries animadas que estou fazendo com eles, e também tenho uma prequela em alemão de 'Exército' que fizemos . Então, realmente estamos tentando permanecer nessa franquia, a franquia ‘Exército’, e eu realmente quero ir para ‘Horse Latitudes’ neste verão, se eu puder.


“Estou me divertindo muito gravando esses filmes agora. Então, eu não sei, ”o diretor continuou quando questionado se ele faria mais filmes em DC após o corte de Snyder. “A Warner Bros. não expressou realmente nenhum interesse em fazer mais filmes comigo, e isso é 100% ok. Compreendo."


POR:Marcilio

FONTE:IndieWire



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...