terça-feira, 6 de abril de 2021

Ameaça Agora, pra eu Ver se Tu é Machão


Em um extenso artigo do The Hollywood Reporter (que detalha a situação das sempre polêmicas refilmagens que 'Liga da Justiça' passou), incluindo uma entrevista com Ray Fisher, foi revelado que Gal Gadot também sofreu nas mãos de Joss Whedon. O site diz que praticamente todos os atores do longa entraram em conflito com Whedon (até mesmo Jeremy Irons), mas foi Gadot quem tinha mais preocupações com a versão revisada do filme, incluindo “questões sobre o desenvolvimento da heroína. Ela queria fazer a personagem fluir de um filme para o outro.”‎


‎Com base nisso, o maior confronto aconteceu quando Whedon forçou a atriz à gravar diálogos que ela não gostava, chegando ao ponto de ameaçar a carreira da mesma, além de ofender Patty Jenkins, responsável pela franquia solo da heroína. “Joss estava se gabando dessa situação com Gal, dizendo que ele era o roteirista, que ela iria calar a boca, e fazer aqueles diálogos reescritos, pois assim ele podia fazê-la parecer incrivelmente estúpida no filme", declarou uma testemunha ao site.

Gadot e Jenkins, então, levaram essa batalha até o presidente do estúdio na época, Kevin Tsujihara. Perguntada sobre isso, a atriz declarou em um comunicado: “Tive meus problemas com (Whedon) e a Warner Bros. resolvidos em tempo hábil.”‎ Vale lembrar, que Tsujihara deixou o comando da Warner justamente pouco depois, ao ser acusado de assédio sexual (e após uma longa investigação feita por uma agência terceirizada), Whedon também foi removido de todos os projetos do estúdio, agora sob comando de Ann Sarnoff.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário