quarta-feira, 7 de abril de 2021

Aranhaverso 2 pode Contar com a Presença do Homem-Aranha da Clássica Série Animada de 90

 


De acordo com um relatório do The Hashtag Show, a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso pode acabar tendo a ilustre  participação do Homem-Aranha da clássica Série Animada dos anos 90. E não apenas isso: Christopher Daniel Barnes (que deu voz ao herói naquela ocasião), estaria em reta final de negociações para retornar ao papel.


O site ainda diz que a estética da série animada seria emulada no filme, e a ideia é que essa versão do herói apareça “em cenas importantes”, incluindo a batalha final. Anteriormente, vale dizer, Christopher já demonstrou interesse em participar da sequência, durante uma entrevista ao Recording Time Media: “Além do desenho, eu dublei o Homem-Aranha em diversos jogos. Então, seria ótimo participar da continuação de Aranhaverso, eu me sentiria realmente honrado. Eu admito que estou um pouco velho, mas ainda adoraria fazer parte disso”.


Aranhaverso 2 estreia em 7 de outubro de 2022. Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça: Sem Limites) cuida da direção, enquanto David Callaham (Os Mercenários) é o roteirista.


Por: Riptor 

Fonte: O Vício  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...