terça-feira, 27 de abril de 2021

Birrll!

 





Em uma entrevista no The Late Show com Stephen Colbert, o astro de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie, disse que nunca precisou de enchimentos musculares para seus trajes de super-herói na Marvel, nem mesmo para o novo uniforme do Capitão América.



“Bem, eu direi: não há nenhum traje muscular sob o meu uniforme. Esse é o meu orgulho. Sete filmes, eu fico tipo ‘Eu não quero um traje muscular’. Então eu tive que malhar todos os dias, o dia todo.”


Vale lembrar que no episódio final de Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente assumiu o manto de novo Capitão América.


Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco conta com Wyatt Russell como Agente Americano, Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo.


Falcão e o Soldado Invernal já está em exibição na Disney+, e serve como um processo da transição para que o Falcão assuma finalmente o manto do Capitão América, como instigado pelo final de Vingadores: Ultimato.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...