sexta-feira, 23 de abril de 2021

De novo, parem

 




Apesar de uma recepção crítica e de bilheteria nada boas, o roteirista por trás de Bloodshot, Eric Heisserer, acha que o filme ainda possa servir como um catalisador para um universo cinematográfico mais amplo baseado no quadrinhos publicados pela Valiant.



Reconhecendo que a missão fica mais difícil, já que Valiant tem certas propriedades na Sony e outras na Paramount, Heisserer ainda acha que algo poderia ser feito para ampliar o mundo de Bloodshot, dando aos fãs outra chance de ver Vin Diesel no papel e expandindo este universo.


“Eu acho que isso acabou em um divórcio produtivo. Algumas das propriedades estão na Sony e outras na Paramount, o que torna a construção de um universo cinematográfico difícil. Não é impossível, mas torna-o um pouco mais duro, e não sei se eles conhecem uma maneira de superar isso.”


Vale lembrar que a adaptação cinematográfica de Bloodshot teve a infelicidade de estrear exatamente quando os cinemas em todo o mundo fechavam devido à pandemia do coronavírus, e isso resultou numa pífia bilheteria de 37 milhões de dólares


Apesar do fracasso financeiro, o filme estrelado por Vin Diesel acabou fazendo sucesso nas plataformas de streaming e, por isso, a DMG Entertainment e a Sony anunciaram no fim do ano passado que uma sequência está em desenvolvimento.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário