domingo, 18 de abril de 2021

Compilado 3 em 1

 


Durante sua participação na Justice Con, Zack Snyder confirmou quem foi o intérprete de John Stewart em sua versão de 'Liga da Justiça', antes do personagem ser cortado da produção. Ao contrário das especulações envolvendo Trevante Rhodes (Bird Box), Wayne T. Carr é quem foi o escolhido.


O ator é mais conhecido por seu trabalho no teatro, tendo sido indicação do próprio Ray Fisher: "A arte conceitual foi inspirada no ator que gravou a cena do Lanterna Verde conosco, Wayne T. Carr. Ele é incrível, muito gentil. Um verdadeiro cavalheiro", declarou. “Eu disse a Wayne desde o início que existia a possibilidade da cena não sobreviver na versão final, mas ele sempre se mostrou muito empolgado com a oportunidade. Ele adorou o filme, e ficou contente que a recepção do público tenha sido positiva.”

Na ocasião, a participação do herói foi vetada pela Warner pelo fato do estúdio "já ter seus  planos para John Stewart", conforme falado por Snyder em uma ocasião anterior. No caso, os planos eram o filme da Tropa dos Lanternas Verdes, onde Stewart seria um dos protagonistas. ‎”Nós gravamos uma versão da cena final com John Stewart, mas o estúdio realmente lutou contra essa ideia dizendo: ‘Não queremos que você use o Lanterna Verde.’ Então, fiz um acordo com eles, e permitiram que o Caçador de Marte aparecesse. ‎Eles falaram na época: ‘Temos planos para John Stewart e queremos fazer nosso próprio anúncio.’ Decidi deixar isso com eles, e o Caçador de Marte foi a moeda de troca nesse acordo.”‎


No fim, apesar de ainda estar nos planos, o filme da Tropa ainda não recebeu grandes novidades, além do fato de que ele estaria dentro do calendário de 2022-2023. 


E também durante sua participação na Justice Con, Joe Manganiello comentou novamente sobre o filme do Exterminador (no caso), sobre o rascunho que ele mesmo escreveu. Apesar de já não estar mais nos planos da Warner, o ator já se mostrou ainda esperançoso: 


“Quero deixar claro que ainda não era um roteiro completo, mas sim um rascunho. Era um paranorama geral, de onde a história poderia ir", declarou. “Quais personagens iriam aparecer? Adeline (Kane), as crianças, que seriam bem jovens, Wintergreen, e Talia al Ghul. A ideia era mostrar a história de origem de Slade, como ele receberia sua espada, e o envolvimento da Liga das Sombras por trás disso tudo.”


No caso, Adeline Kane é a ex-mulher de Slade, e mãe de seus filhos, Grant e Joseph Wilson, além de ter sido nos quadrinhos uma aliada frequente dos Titãs. Wintergreen, aquele que se tornou o braço direito do Exterminador (agindo como confidente, companheiro de armas e enfermeiro), & Talia Al Ghul, a primogênita de Ra's Al Ghul, e segunda em comando da citada organização do pai. Como já mostrado também fora dos quadrinhos, a mesma já teve um caso com Batman, o que resultou no nascimento do Robin Damian Wayne.   

E pra fechar, entre as coisas mais esperadas para Thor: Amor & Trovão, Gorr é com certeza uma delas. Afinal, quando se tem ninguém menos que Christian Bale no papel do Carniceiro dos Deuses, não podia ser diferente. 


E com isso em mente, eis que recentemente o ex-Batman foi fotografado em Palm Beach, uma cidade localizada em Sidney, Austrália, onde conforme já informado, é onde o filme está sendo gravado. Porém, o que mais chamou a atenção foi o fato do mesmo estar careca:

Acredita-se que essa mudança de visual se deva para ajudar Bale no seu personagem, onde ainda não se sabe se será utilizada apenas computação gráfica, ou até mesmo uma mescla disso com maquiagem, algo que o ator aparentemente gostaria. 


Por: Riptor 

Fonte: O Vício; Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário