sexta-feira, 23 de abril de 2021

Entao faça rapaz

 






Durante uma recente entrevista com o Podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, Adam McKay foi questionado se ele ainda estava interessado em dirigir um filme do Surfista Prateado para a Marvel.



O diretor anteriormente expressou interesse em contar a história de Norrin Radd, mas foi quando a Fox ainda tinha os direitos sobre ele. McKay revelou que algo atrapalhou sua tentativa anterior, mas disse que ainda tem vontade de desenvolver o projeto.


“O Surfista Prateado era complicado. Havia algo sobre isso, porque nós investigamos. Acho que está conectado ao Quarteto Fantástico e por causa desse tipo de vida sob seu próprio guarda-chuva. Mas havia algo que atrapalhou porque nós investigamos isso alguns anos atrás, mas eu posso estar errado. Eu posso estar me lembrando mal, mas havia algum motivo para isso não ter acontecido ou outra pessoa já estava trabalhando nisso. Mas não, eu definitivamente estava interessado porque seria muito fácil.


Se você olhar para Galactus e a história de origem do Surfista Prateado, como ele se sacrificou por seu planeta natal. Norrin Radd, era esse o nome dele? Faz muito tempo que não penso nesse nome. Seria muito fácil transformá-la em uma alegoria ambiental. Eu acho que poderia ser um filme incrível, e eu acho que poderia ser visualmente o filme da Marvel mais impressionante que já foi feito. Eu não perdi o interesse nisso. Na verdade, agora que você mencionou, talvez eu faça uma ligação para ver o que está acontecendo.”


Vale ressaltar que, com a compra da FOX pela Disney, os direitos de personagens do Quarteto Fantástico voltaram para as mãos da Marvel e, por isso, a equipe e toda sua mitologia devem ser inseridos futuramente no MCU.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...