Ao longo dos anos, Tom Holland e Anthony Mackie tiveram uma divertida rivalidade nas reuniões de imprensa da Marvel. Agora, só vai piorar à medida que Mackie se torna o novo Capitão América com seu próprio filme atualmente em desenvolvimento.
O que é engraçado é que o desenvolvimento de O Falcão e o Soldado Invernal foi desencadeado pelas brincadeiras entre Sam e Bucky enquanto eles lutavam contra o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. Portanto, é apropriado que o Homem-Aranha tenha sido inicialmente pressionado a fazer uma participação especial no último episódio, “Um mundo, uma pessoa”.
No entanto, essa participação especial não aconteceu, e o redator principal da série Star-Spangled revelou o porquê ...
Em conversa com Inverse, o escritor de O Falcão e o Soldado Invernal Malcolm Spellman foi questionado sobre a possibilidade de outros super-heróis, como o Homem-Aranha de Tom Holland, fazerem uma aparição especial no último episódio da série que aconteceu em Nova York.
Spellman confirmou que Peter Parker ajudando Wilson foi brevemente considerado antes que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fechasse isso, explicando que esses tipos de participações especiais "têm que ocorrer organicamente" e que precisam de um lugar na história:
"Claro! Então Kevin Feige lhe diz: 'Não. Pare com isso. ' Ouça, quando você aparece pela primeira vez para esses projetos, em sua mente você acha que vai conseguir usar todos no MCU. Mas a Marvel sempre pergunta: 'Essa pessoa pertence a esta história? Você não pode simplesmente ser nerd e colocar todos os nossos personagens em seu projeto porque você gosta deles. Eles têm que ocorrer organicamente. ' Então o Homem-Aranha não foi adicionado. ”
POR:Marcilio
FONTE:THE DIRECT
Nenhum comentário:
Postar um comentário