segunda-feira, 19 de abril de 2021

Michael Keaton e confirmado de fato em "The Flash"

 







A agência de talentos de Michael Keaton, ICM Partners, confirmou que o ator retornará como Batman em "The Flash".


O filme do super-herói começou oficialmente a ser produzido em Londres na segunda-feira, conforme revelado em uma postagem no Instagram do diretor Andrés Muschietti.


Como TheWrap relatou exclusivamente pela primeira vez, Keaton estava em negociações para retornar ao papel de Batman depois de quase 30 anos, para aparecer ao lado de Ezra Miller na Warner Bros. '"The Flash".



Mas Keaton incendiou o fandom no mês passado quando deu a entender em uma entrevista ao Deadline que ele poderia não fazer “The Flash” por causa de suas preocupações com COVID-19.


“Para ser honesto com você, você sabe o que me preocupa mais do que qualquer coisa sobre todas essas coisas? É COVID ”, disse Keaton na época. “Estou mais preocupado. Eu fico de olho mais na situação do COVID no Reino Unido do que em qualquer outra coisa. Isso vai determinar tudo, e é por isso que estou morando fora da cidade aqui em 17 acres, ficando longe de todos, porque a coisa do COVID me deixou muito preocupado. Então, essa é a minha primeira coisa sobre todos os projetos. Eu olho para ele e penso, essa coisa vai me matar, literalmente? E você sabe, se não, então conversamos. "


Keaton interpretou Batman pela primeira vez no blockbuster de Tim Burton de 1989 com o mesmo nome, que foi um sucesso financeiro e crítico que mudou a forma como os filmes de super-heróis eram vistos e abriu o caminho para a futura dominação do gênero nas bilheterias. O elenco de Keaton foi inicialmente controverso entre os fãs, já que ele era conhecido principalmente por grandes comédias. Mas seu desempenho - particularmente como ele usou seu passado cômico em sua interpretação de Bruce Wayne para diferenciá-lo do Batman - foi amplamente elogiado e agora é reconhecido como um momento seminal nos filmes de quadrinhos


Keaton interpretou Batman pela última vez em "Batman Returns", de 1992, mas deixou o papel durante o desenvolvimento de um terceiro filme depois que Burton foi afastado do cargo de diretor e substituído por Joel Schumacher, que levou a série em uma direção mais campista com "Batman Forever" de 1995 e seu criticado o sucessor de 1997, "Batman & Robin".


“The Flash” irá desconsiderar as duas últimas entradas inteiramente e explorar o que a versão de Batman de Keaton tem feito desde a última vez que o vimos. Vagamente baseada no evento cruzado da DC Comics "Flashpoint" de 2011 - previamente anunciado como o título do filme na Comic-Con 2017 - a história mostra Barry Allen de Ezra Miller viajar no tempo para evitar a morte de sua mãe. O resultado? Allen inadvertidamente cria outro universo protegido pelo Batman de Keaton, agora 30 anos mais velho.


POR:Marcilio

FONTE:THE WRAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário