sexta-feira, 2 de abril de 2021

Monkey Master | Personagem criado por Stan Lee vai Ganhar Filme

 

John Woo irá Produzir


De acordo com informações da Variety, outro personagem criado por Stan Lee vai chegar aos cinemas (ainda que ele não seja um da Marvel). Isso porque Li Yong (ou se preferir, Monkey Master), que o quadrinista criou na POW! Entertainment (empresa que por sua vez foi co-fundada por ele), ganhará um filme live-action, que contará com John Woo (A Outra Face) como produtor.


O personagem foi criado pelo icônico quadrinista em 2016, juntamente com seu colaborador de longa data Sharad Devarajan, que também irá atuar como produtor do filme. Apesar disso, a história ironicamente ainda não chegou a ser lançada de fato (nela, é acompanhada a jornada do dito Li Yong), um arqueólogo de Nova York que acaba descobrindo uma antiga profecia sobre o Rei Macaco que o leva à Índia, onde ele descobre um poder oculto que o transforma em um super-herói moderno - O Mestre dos Macacos. De acordo com informações, John Woo estava à muito tempo interessado em desenvolver um filme inspirado na lenda chinesa do Rei Macaco, tornando a história de Lee ideal para isso. 


“Sempre quis fazer um filme baseado na história do Rei Macaco, mas tenho lutado para reapresentar a mesma de uma nova maneira”, declarou Woo em comunicado. “A história de Stan Lee foi uma versão única dela que incorporou a jornada de personagens mitológicos inexplorados, e tinha todos os elementos que eu gosto no cinema - grandes personagens, ação e aventura. Estou animado para trabalhar e ajudar à trazer a visão de Stan para este filme.” “Stan Lee foi um mentor e amigo que foi um dos criadores mais influentes. Seus personagens são as mitologias modernas de nosso tempo, transcendendo nações e culturas e falando conosco na linguagem primordial da imaginação humana. Vamos honrar isso”, declarou por sua vez, Devarajan.


Por fim, vale lembrar que este se trata do primeiro movimento, de fato, desde que a POW! Entertainment anunciou no ano passado que havia fechado negócios para produzir adaptações de várias obras que Lee havia criado na empresa.


Por: Riptor

Fonte: Variety; O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário