terça-feira, 6 de abril de 2021

Olha o ego desse cara......

 






Desde junho de 2020, quando disparou um tweet acusando Joss Whedon de conduta “grosseira, abusiva, não profissional e completamente inaceitável” no set da Liga da Justiça, Ray Fisher vem usando as redes sociais e uma série de entrevistas para lançar sérias acusações sobre comportamentos racistas do diretor sendo acobertados pela Warner Bros.



Agora, em um artigo publicado pelo site norte-americano The Hollywood Reporter, Fisher abriu o jogo sobre novos problemas que teve durante as gravações, incluindo um suposto momento de completa soberba de Whedon em relação ao elenco, não acatando opiniões de ninguém.


O diretor enviou um e-mail pedindo perguntas, comentários ou “elogios generosos”, mas Fisher diz que ficou claro: “Tudo o que ele procurava eram elogios generalizados”. O astro respondeu a mensagem dizendo que lamentava a perda do material Cyborg, mas estava seguindo em frente.


Ele disse que tinha anotações para evitar problemas em termos de representação do personagem, mas em uma ligação telefônica com Whedon, Fisher diz que mal tinha começado a falar quando o cineasta o interrompeu:


“Parece que está você chamando minha atenção agora, e não gosto ter a atenção chamada por ninguém – nem mesmo Robert Downey Jr pode chamar minha atenção.”


Fisher recorreu ao produtor Geoff Johns, que ele diz ter se apresentado como uma espécie de mediador. Mas o astro diz que a resposta final que recebeu foi: “Não podemos deixar Joss estressado”.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário