segunda-feira, 26 de abril de 2021

Pequeno momento Cyberpunk

 






1 - Acredite, nos aqui aprendemos tambem 


Durante reunião para investidores, a CD Projekt RED afirmou que “aprendeu uma grande lição” com a chegada conturbada de Cyberpunk 2077. O jogo se tornou um enorme sucesso ao vender quase 14 milhões de unidades, mas não saiu impune das críticas negativas.



“Conseguimos introduzir uma nova propriedade intelectual no mercado e nas mentes dos jogadores ao redor do mundo. Agora, com a franquia The Witcher, temos dois pilares fortes para construir o futuro da CD Projekt.”


Diz.


“Mas é claro, também sabemos que nem tudo saiu como planejado. Tem sido uma grande lição para nós que nunca esqueceremos.‎ Estamos passando por muitas mudanças dentro da empresa e acreditamos que tivemos muitas lições de tudo o que aconteceu até agora.”


2 - Cara, ambiçao todo mundo tem.


É fato que Cyberpunk 2077 foi um dos lançamentos mais controversos dos últimos tempos. Depois de anos sendo desenvolvido, vários adiamentos e muito hype, o game foi lançado em setembro de 2020, mas sua chegada trouxe inúmeros bugs, otimização ruim nos consoles, qualidade aquém do que foi prometido nos detalhes, e tudo isso gerou duras críticas da imprensa e do público.



Apesar das vendas terem sido extremamente bem sucedidas e de boa parte dos problemas já terem sido corrigidos, a impressão que ficou foi de um game com um enorme potencial desperdiçado. Em uma recente live, um dos desenvolvedores do projeto, Paweł Sasko, se abriu sobre estes temas, e se emocionou ao falar sobre as críticas sofridas e sobre a ambição de fazer um game tão difícil.


“Eu vi algumas pessoas perguntando, ‘O que aconteceu?’ O que aconteceu foi que alcançamos um novo IP e tentamos aprender o máximo que pudemos. Nossos objetivos têm sido superambiciosos. Eu realmente não me sinto como os jogadores e os jornalistas totalmente, entendo completamente como é difícil era fazer este jogo. Não estou dizendo que vocês deveriam nos dar mais créditos por isso. Vocês deveriam exigir um jogo totalmente funcional e bem feito – e isso é seu direito. O que estou falando é mais um reconhecimento. Foi um jogo muito difícil de fazer. Muito ambicioso. E tentamos tirar o máximo que podíamos em todas as frentes. Em muitos delas nós conseguiram, e em outras ainda precisamos melhorar.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário