sábado, 3 de abril de 2021

Sai da Frente, que o Episódio é Dele

 

O Post a Seguir contém SPOILERS, então se não Viu, Leia por sua Conta & Risco


E após a deixa do final do 2° episódio, Falcão e o Soldado Invernal não brincou em serviço (de novo) na hora de brincar com a tão esperada volta de Zemo no Episódio 3. Uma fonte de ajuda questionável para Sam & Bucky, mas que até agora tem sido rentável...por enquanto.

Nessas horas, se agradece que ele Não foi outro vilão que a Marvel decidiu usar & matar no mesmo filme 

E não seria exagero dizer, que o destaque do episódio vai mesmo para o vilão de Daniel Brühl, que tem seu lore deveras expandido, vide a exploração da própria riqueza de sua falecida família (e com isso, se definindo de fato como um autêntico Barão), que passa a funcionar como um guia para a dupla de heróis ter uma idéia de como funciona o mercado da criminalidade, até para encontrarem outro cidadão com traços psicóticos: o Mercador do Poder. 

E nesse processo de busca pelo Mercador, Zemo leva a dupla dinâmica para a (já vista nos trailers) Madripoor, onde eles descobrem que o responsável por recriar o soro do Super-Soldado para o Mercador é um cientista, chamado Wilfred Nagel. Nos quadrinhos, ele é justamente o responsável pelo Projeto Renascimento, que testou versões experimentais do soro em soldados americanos negros, o que incluiu o próprio Isaiah Bradley, que apareceu no segundo episódio. Ele é citado como o único sobrevivente estável dos testes, trazendo mais da sofrida mitologia do Capitão América esquecido, para as telas.

Mas apesar de Zemo ter sido o grande destaque, claro que é também válido mencionar como Madripoor traz de volta (após servir de refúgio) para Sharon Carter, agora uma traficante internacional de artes, após ter sido considerada foragida do governo. Apesar de já descrente com a figura de heróis, ela topa ajudar o trio questionável em troca do perdão governamental, para que ela possa voltar para casa. 

Por fim, a grande surpresa do 3° episódio ficou mesmo para o final, com a participação supresa de Ayo (Florence Kasumba), uma das principais guerreiras das Dora Milaje. Ela é descoberta por Bucky, enquanto segue os passos de Zemo após descobrir de sua fuga da prisão (afinal), foi ele que assassinou o Rei T’Chaka. A deixa serve não só para mostrar um pouco mais da conexão de Bucky com Wakanda, como traz mais da ação internacional da nação cujas fronteiras, foram recém-abertas. Sem contar, que também já serve de deixa para se pensar o que pode acabar sendo visto em Pantera Negra 2.

E claro, como todo mundo já esperava, John Walker já começa a de fato à perder a paciência. E nessas horas, o jeito é impor o que ele não é, na marra.


Por: Riptor

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário