Com O Legado de Júpiter chegando em breve na Netflix (e com outros projetos baseados em obras suas em desenvolvimento na plataforma), Mark Millar também verá um pouco mais de adaptações de projetos seus, em outro lugar: isso porque de acordo com informações do Deadline, a 20th Century Studios contratou hoje Joe Cornish (Ataque ao Prédio) para dirigir o tal filme de 'Starlight', que estava no porão do estúdio (também responsável por Kingsman, outra criação de Millar) já faz algum tempo. E do qual a Disney, também teve interesse em continuar com ele.
Lançada pelo quadrinista em 2014 (através da Image Comics), Starlight - O Retorno de Duke McQueen acompanha justamente o herói título, que salvou o universo há 35 anos atrás. Ele então retorna para a Terra (onde ninguém mais acredita nos seus feitos), se casa, tem filhos, envelhece. Mas apesar de não estar mais em seu auge, Duke acaba sendo requisitado para uma última aventura, onde ele pode novamente definir o jogo. O projeto estava em desenvolvimento na antiga 20th Century Fox desde meados de 2013 (antes mesmo do lançamento da HQ) & 2014, com Gary Whitta (Rogue One) como roteirista (agora), esse crédito também será de Cornish.
Por fim, Simon Kinberg e Audrey Chon (Poltergeist) irão produzir através de seu banner Genre Films, e com Nira Park (que já trabalhou com Cornish em Ataque ao Prédio) também atuando na função.
Por: Riptor
Fonte: Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário