quarta-feira, 19 de maio de 2021

DC anuncia Filme Animado de Injustice

 


Após já ter uma saga em quadrinhos (além é claro de 2 games bem recebidos por crítica & público), Injustice agora também será alvo por parte da DC, para uma adaptação animada da história. A informação foi divulgada agora há pouco, de maneira oficial, pela Warner Animation.


Segundo a empresa, mais informações serão dadas durante o lançamento de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2, que agora se sabe, que chegará em Blu-ray em 10 de agosto, e em em plataformas digitais, em 27 de julho. Também vale mecionar que assim como a Parte 1, no conteúdo adicional do filme, outro dos 4 novos curtas animados da vez do DC Showcase, virá incluso (no caso da Parte 1 o de Os Perdedores), e o da Parte 2, o curta protagonizado pelo Besouro Azul

Enfim. Na trama de Injustiça, Superman é o maior herói da Terra (mas quando o Homem de Aço não consegue proteger aquilo que mais ama, no caso Lois Lane), ele decide parar de tentar salvar o mundo, para começar a governá-lo à mão de ferro. Só sobra uma coisa que se coloca no caminho do Último Filho de Krypton, em seu objetivo de impor a paz na Terra, através de todos os meios necessários: os aliados da Rebelião formada pelo Batman. O Cavaleiro das Trevas terá de usar qualquer método ao seu alcance, para impedir seu ex-amigo de remodelar o mundo, à sua imagem despedaçada. 


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário