segunda-feira, 10 de maio de 2021

Dose dupla Snyder







1- Roubados, nos fomos

Durante entrevista ao Post Cred Pod, o diretor Zack Snyder confirmou que cogitou utilizar Brainiac na sequência de ‘O Homem de Aço‘, antes de começar a conversar sobre Batman, Mulher-Maravilha e outros elementos da Liga da Justiça.

“Nós conversamos sobre um filme com Brainiac. Mas, acho que os kryptionianos da Zona Fantasma provavelmente ainda estão por perto e sempre havia uma possibilidade de retornarem. Faora e quem quer que tenha ido embora. Então, sempre foi uma coisa que estava lá e que podia ser explorada em uma possível sequência.”

Explicou.

“É sempre interessante dar ao Superman esse tipo de desafio extraterrestre, ao mesmo tempo em que estabelece Lex como seu verdadeiro e maior inimigo. Mas, considerando seu nível de poder, acho que você realmente tem que olhar para fora da Terra para entregar grandes desafios.”‎

Não existem planos para que a franquia continue com Henry Cavill.

Nesse momento, existe um filme do Superman em desenvolvimento na Warner Bros., mas inspirada em Calvin Ellis (ou Val-Zod). O roteiro está sendo escrito por Ta-Nehisi Coates, enquanto J.J. Abrams cuida da produção.



2- E nem tao escondendo mais

Enquanto promove ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘, Zack Snyder teve a oportunidade de comentar sobre sua possível continuidade nas produções da DC. O diretor admitiu que o estúdio não tem mais interessa na sua visão para os heróis e vilões.


‎”A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, por assim dizer.”

Declarou ao Jake’s Takes.

“O que eu posso dizer? Claramente, não estão interessados na minha visão. Mas, eu também diria que eles certamente não estavam interessados na minha versão de ‘‎‎Liga da Justiça’, e tomaram decisões sobre isso.‎”

Concluiu, em referência ao lançamento da sua visão original no HBO Max.


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...