terça-feira, 11 de maio de 2021

Emily Blunt comenta sobre Possível Participação em Filmes de Heróis

 

"Não Sei se é Pra Mim" 


Já tendo sido um dia a favorita de Jon Favreau para interpretar Viúva Negra antes de Scarlett Johansson ser escolhida em Homem de Ferro 2, Emily Blunt admitiu, durante entrevista ao The Howard Stern Show, que não é bem uma grande fã de filmes de super-heróis.


A atriz (que sempre foi a grande favorita dos fãs para ser a Mulher-Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico) ao lado do marido John Krasinski como Reed Richards, não descartou a possibilidade de um dia fazer parte do gênero, mas declarou que teria que ser "a personagem certa": 


‎”Não é que seja abaixo de mim. Eu amo o Homem de Ferro, e quando me ofereceram a Viúva Negra, eu estava obcecada pelo Homem de Ferro. Eu queria muito trabalhar com Robert Downey Jr., e isso teria sido incrível…mas, não sei se filmes de super-heróis são exatamente para mim", declarou. “Eu só..não sei se é para mim. Realmente não sei. Estamos inundados deles — não são apenas só filmes, são programas de TV também".


"Não quer dizer que eu nunca vou interpretar alguma super-heroína, mas teria que ser algo tão legal…A personagem certa. Caso isso aparecesse, eu estaria interessada.”‎


Por: Riptor

Fonte: O Vício  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...