De conhecimento público desde outubro de 2019, Evil Dead Rise (novo capítulo da classica franquia de horror criada por Sam Raimi) deu um importante passo para sua produção, hoje. Isso porque o longa (que terá envolvimento da New Line, para ser lançado no HBO Max) escalou hoje suas protagonistas: Alyssa Sutherland (O Diabo Veste Prada) e Lily Sullivan (Mental). Vale lembrar que já se sabia, que deveríamos ter uma protagonista feminina.
Lee Cronin (The Hole in the Ground) será o diretor & roteirista do projeto, enquanto que o próprio Sam Raimi, juntamente com Bruce Campbell (o eterno Ash Williams da trilogia original) estarão envolvidos como produtores. O filme se trata de outra nova iteração da franquia, sem conexões com a série original (o que inclui a série Ash vs Evil Dead), ou com o reboot de 2013, dirigido por Fede Alvarez.
Por fim, foi revelado que Rise contará "uma história distorcida de duas irmãs afastadas", cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores, que as empurram para uma batalha primitiva pela sobrevivência, "enquanto enfrentam a versão mais terrível de família, que podem imaginar".
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário