De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou hoje Thomas Bezucha e Ali Selim para serem os diretores de 'Invasão Secreta', em desenvolvimento no Disney+.
No caso de Bezucha, ele é mais conhecido por ter dirigido no ano passado o thriller Deixe-o Partir, estrelado por Kevin Costner. Selim, por sua vez, tem mais reconhecimento pelo seu trabalho como diretor/roteirista da série The Looming Tower, lançada pela Hulu em 2018.
Bezucha & Selim, respectivamente |
'Invasão Secreta' ainda não conta com previsão de lançamento, mas é de se imaginar que ela chegue em 2022, com Kyle Bradstreet (Mr. Robot) atuando como showrunner, roteirista principal, e produtor do programa. No elenco, além das voltas de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e de Ben Mendelsohn como Talos, a produção também conta com Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), Olivia Colman (A Favorita), Emilia Clarke (Game of Thrones) e Killian Scott (Love/Hate).
Criada nos quadrinhos da Marvel em 2008 por Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu, a Invasão Secreta foi uma série que revelou que os Skrulls haviam realmente se infiltrado na comunidade de super-heróis. Tanto, que depois de seus acontecimentos, ficou realmente difícil confiar em alguém, ainda mais com vários heróis acabando por serem sequestrados (e substituídos) pelos verdinhos, incluindo Hank Pym, Raio Negro, Mulher-Aranha, Irmão Vodu, entre outros. "Bem, existiam mais personagens na série em quadrinhos da Invasão Secreta do que nós tínhamos em Vingadores: Ultimato, então não, não iremos ter um escopo tão grande assim. Nosso foco, está mais nos elementos de paranoia da série, com grandes reviravoltas’, comentou Kevin Feige sobre o seriado.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário