& Predadores Assasinos vai Ganhar Sequência
Estreando em 2 de julho no Disney+, 'Monsters at Work' (série derivada de Monstros S.A.) ganhou hoje uma nova prévia, por parte da plataforma. O projeto (anunciado em 2019), será uma sequência de fato do clássico da Pixar, ao se passar 6 meses após os eventos do primeiro filme.
Confira:
Laughter is what they’re after in this sneak peek from #MonstersAtWork, an Original Series, streaming July 2 on #DisneyPlus. pic.twitter.com/JKxp48UUtq
— Disney+ (@disneyplus) May 18, 2021
O seriado vem do criador e produtor executivo Roberts Gannaway (Leroy & Stitch), e seguirá um jovem monstro chamado Tylor Tuskmon, dublado por Ben Feldman (Cloverfield: Monstro), que é um jovem mecânico talentoso, e que está ansioso por fazer parte da Equipe de Instalações da Monstros S.A. Ele sonha, principalmente, em chegar até a fábrica Laugh Floor, para se tornar um piadista ao lado de seus ídolos, Mike e Sulley. John Goodman & Billy Crystal (os dubladores originais dos personagens), irão retornar.
O elenco de voz também conta com Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi), Mindy Kaling (The Office), Alanna Ubach (Viva: A Vida é uma Festa), Henry Winkler (Barry), Lucas Neff (Trash Truck), Stephen Stanton (Star Wars Rebels) e Aisha Tyler (Archer), além dos retornos de Jennifer Tilly como Celia Mae, John Ratzenberger como Yeti, e de Bob Peterson como Roz.
E durante entrevista ao Bloody Disgusting (enquanto promovia Oxigênio), o diretor Alexandre Aja confirmou que está trabalhando em uma sequência para Predadores Assassinos. Estrelado por Kaya Scodelario (e produzido por Sam Raimi), o eco-horror se tornou um grande sucesso não só de público, como também de crítica.
Com orçamento estimado em apenas US$ 13 milhões, a bilheteria mundial superou US$ 91 milhões: "Estamos conversando sobre uma sequência sem parar, e acredito que teremos algo muito, muito divertido. O primeiro filme é sobre a natureza tomando de volta o seu devido lugar, e talvez nesse próximo, seja uma história totalmente diferente", declarou Aja. Apesar disso, o diretor ressaltou que não quer que a sequência seja feita apenas por conta do sucesso do primeiro filme: "A ideia é que seja uma história mais humana agora, tão forte quanto a da primeira. Queremos que seja uma sequência legítima, de fato".
Uma curiosidade é que Predadores Assassinos foi, inclusive, o filme favorito de Quentin Tarantino em 2019.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário