Johnny Blaze pode ser o primeiro que vem à mente de muitos quando se trata do Motoqueiro Fantasma, mas ele não é o único que já hospedou o espírito da vingança. Muito antes dele, havia Kushala, uma guerreira Apache que foi possuída após ver sua tribo ser destruída por soldados norte-americanos. Apresentada em Doutor Estranho e os Magos Supremos, a personagem estará de volta em Spirits of Vengeance: Spirit Rider #1 (via CBR).
Na trama, Kushala auxiliará Johnny a salvar sua alma. Ao mesmo tempo em que se compromete a ajudá-lo a investigar o que exatamente o está atormentando, ela também promete começar toda uma nova era de vingança. A história será escrita por Ben Earl e Taboo, do Black Eyed Peas, e ilustrada por Paul Davidson.
Comentando sobre o projeto, Earl disse:
“Tem sido uma benção contribuir para a saga de Kushala enquanto adicionamos novas mitologias ao Universo Marvel. Nós estamos tão empolgados em introduzir um novo tipo de Vingança e expandir as origens de Kushala com a arte de Paul Davidson e Jeffrey Veregge.”
Taboo também falou um pouco sobre seu trabalho com a personagem:
“Como uma dupla de escritores, Ben e eu estamos honrados e orgulhosos de estar escrevendo essa história incrível de nossa matriarca super poderosa, Kushala. É uma bela maneira de continuar nossa jornada como escritores da Marvel. ‘Can’t stop won’t stop’.”
A citação com que o rapper finaliza sua fala é uma expressão em inglês, que no caso foi utilizada para demonstrar o quão investido no projeto ele está. Em tradução direta, a frase poderia ser escrita como ‘Não pode parar, não vai parar’, sugerindo que não importa o que aconteça, a pessoa se recusa a parar de realizar determinada ação.
POR:Marcilio
FONTE:Legiao dos herois
Nenhum comentário:
Postar um comentário