Ontem, o site norte-americano The Hollywood Reporter relatou que o canal CW está retrabalhando o episódio piloto da série live-action de As Meninas Superpoderosas.
De acordo com as informações, a CW irá gravar um novo episódio completamente novo ainda neste ano, que deve ser bem diferente do que o planejado originalmente que já estava pronto.
Em uma entrevista dada ao site ComicBook, o CEO da CW, Mark Pedowitz, revelou o principal motivo que levou a equipe a retrabalhar o projeto.
“A razão de você fazer pilotos é porque, às vezes, as coisas falham, e isso foi apenas um erro. Acreditamos totalmente no elenco. Acreditamos em Diablo Cody e Heather Regnier, os escritores. Acreditamos no comando de Greg Berlanti e da Warner TV.
Nesse caso, o piloto não funcionou. Mas porque vemos que há elementos suficientes lá, queríamos tentar novamente. Então é por isso que não queríamos ir em frente com o que tínhamos .O tom pode ter parecido um pouco exagerado.
Não parecia tão enraizado na realidade como poderia ser. Mas, novamente, você aprende coisas quando testa coisas. E então, neste caso, vamos dar um passo para trás e voltar à prancheta.”
As Meninas Superpoderosas terá Dove Cameron (Liv & Maddie) comoLindinha, Chloe Bennet (Agents of SHIELD) como Florzinha, Yana Perrault (Broadway’s Jagged Little Pill) como Docinho, Donald Faison como Professor Utônio, Robyn Lively como Sara Bellum, e Tom Kenny reprisando seu papel como o Narrador.
Na trama da série, as garotas se arrependem de passarem a juventude lutando contra criminosos. A questão que persiste é se elas podem engolir seu ressentimento por tempo suficiente para salvarem o mundo quando ele mais precisa delas.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário