Ao contrário do caso de Viúva Negra (que chegará ao Disney+ via Premier Access simultaneamente à sua estreia nos cinemas), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá uma jornada tradicional nas telonas, durante um período de 45 dias, antes de chegar à plataforma de streaming, ou a qualquer outra mídia. A informação foi confirmada pelo CEO da Walt Disney, Bob Chapek, durante uma reunião para investidores (a estratégia no momento é válida para os EUA).
Além dele, Free Guy – Assumindo o Controle (estrelado por Ryan Reynolds, atualmente previsto para 13 de agosto) também teve essa janela cinematográfica exclusiva definida, enquanto que Jungle Cruise (estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt) chegará de forma simultânea ao Disney+, em 30 de julho. Chapek destacou, que o retorno aos cinemas "está no horizonte", embora ele reitere que a recuperação das bilheterias globais, não será instantânea.
O executivo também aproveitou para anunciar que o próprio Disney+ alcançou 103,6 milhões de assinantes ao redor do mundo (na última atualização, em 9 de março), eram 100 milhões. Vale lembrar que, inicialmente, a expectativa da empresa era que a plataforma atingisse 90 milhões apenas em 2024 (ou seja), a mesma superou as expectativas, 3 anos antes do esperado. Por fim, durante a chamada oficial de anúncios dos lucros trimestrais do streaming, foi confirmado que o Star+ (focado no público adulto) e que será lançado em separado do D+ na América Latina, deve chegar na maior parte da dita região (Brasil incluso), em 31 de agosto. Haverá também a opção de um "combo", com ambos.
🚨 Temos um anúncio 🚨 #StarPlus pic.twitter.com/MnoftR9OLS
— StarPlusBR (@StarPlusBR) May 14, 2021
Por: Riptor
Fonte: O Vício; Marvel News (Twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário