terça-feira, 11 de maio de 2021

Sobre os próximos Cinescópios, Saitama Critica e minha escusa

Post curto, não se preocupem. 

Sei que não é algo que necessariamente tenha um peso no blog, mas como os Cinescópios são textos que alcançam bom engajamento de leitura, acho que é honesto explicar. 

Tenho quatro textos prontos para postar no FM: A Outra Terra (com Brit Marling), Melancolia (Kirsten Dunst), Bill & Ted (Keanu Reeves) e O Lenhador (Kevin Bacon). O texto de Ultimato já estava sendo feito.

Pois bem, estes textos não serão mais postados. 

Sobre o post que seria feito do Tropas Estelares, livro de Robert Heinlein, por ora também o cancelo definitivamente. Estava na reta final da obra.

Mas, caso alguém se interesse, seguem as notas dos filmes:

A Outra Terra: 6,7
Melancolia: 9,4
Bill & Ted: 5,2
O Lenhador: 8,7
Ultimato: 6,9

Desanimei, cansei e é isso. Não é apenas uma questão de problemas pessoais, mas de perceber, em partes, minha irrelevância no assunto. Não sou nem crítico de cinema, nem literário, apenas um entusiasta e um estudioso sobre os mesmos. Mas entendi que a minha proposta com o Saitama Critica e o Cinescópio não foi alcançada. Esta frase já tem sido dita por mim em OFF há algum tempo, mas cheguei ao ápice dela essa madrugada. Enfim, decisão tomada. 

A propósito, mais uma coisa. 

Aproveito e me desculpo publicamente com o Alan. Independente do que eu pense sobre algumas posturas dele, peguei pesado na maneira de me expressar e reagir. Fui grosseiro e muito babaca. 

Sempre fui o mais expositivo aqui, inclusive com as minhas posições contrárias à certas condutas, Das 6 brigas feias que já tive desde 2018, como moderador do blog, esta é a que me envergonho, então, mais uma vez, peço desculpas não apenas ao Alan como a todos que tenham me lido falar de uma maneira fora do usual. 

Isto posto, obrigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...