quarta-feira, 5 de maio de 2021

Superman | Warner começou a Buscar Diretores para o Novo Filme

 

Os cotados Também foram Consultados pela Marvel para Blade 


De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. já começou a busca pelo diretor que será responsável pela próxima iteração do Superman nos cinemas. O roteiro deve ser entregue por Ta-Nehisi Coates (Entre o Mundo e Eu) em dezembro, enquanto que J.J. Abrams faz parte da equipe de produção, conforme já reportado.


Nesse momento, a lista de cotados inclui Barry Jenkins (Moonlight), Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro). O desenvolvimento continua em estágio preliminar, e por isso, outros nomes podem surgir nos próximos meses. Por fim quanto à essa parte, apesar da consulta por Michael B. Jordan há alguns meses, existe uma grande possibilidade do ator principal ser um desconhecido, seguindo a mesma abordagem de Brandon Routh e Henry Cavill (a ideia é que essa versão do herói seja inspirada nos quadrinhos originais do Superman). Uma opção em consideração, é que o filme seja "uma peça de época", ao se passar no Século 20. O projeto não deve fazer parte da continuidade do DCEU.

Enquanto isso, um detalhe interessante envolvendo os diretores citados, é que a Marvel Studios consultou esses mesmos nomes para Blade. Ainda de acordo com o relatório do Hollywood Reporter, a Marvel acabou adiando o início da produção (que deveria acontecer ainda esse ano), para julho de 2022. A ideia é que Stacy Osei-Kuffour (Watchmen) leve o tempo necessário no roteiro.


Vale lembrar que existem especulações de que a trama terá uma participação da filha do protagonista, Fallon Grey.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...