Mesmo com todas as polêmicas envolvendo seu lançamento no ano passado, Cyberpunk 2077 ainda foi capaz de vender 13 milhões de cópias em menos de um mês para a equipe da CD Projekt Red.
No entanto, parece que o estado sombrio do jogo eventualmente o alcançou, já que o RPG de ficção científica não conseguiu continuar vendendo de acordo com as projeções que os da CD Projekt esperavam.
E empresa compartilhou hoje com investidores suas informações de vendas do primeiro trimestre deste ano. No total, os lucros diminuíram 64%. As vendas decrescentes de Cyberpunk 2077, que responderam por cerca de 60% do dinheiro ganho no trimestre, foram a principal razão pela queda.
A CD Projekt também disse que as vendas mais fracas de Cyberpunk 2077 se devem em parte ao fato de que o título ainda não está disponível para compra em algumas plataformas digitas, como a da PlayStation por exemplo, que removeu o game após muitas reclamações no lançamento.
A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário