domingo, 6 de junho de 2021

Capitao! Quale kkkkkkk

 






Após muita espera e especulação, as HQs dos X-Men finalmente adentraram no Hellfire Gala, o grande evento preparado para este ano. Agora, os Filhos do Átomo se reúnem em uma ilha para fazer uma grande celebração, ao mesmo tempo em que convidam diversos heróis, líderes mundiais e figuras importantes para trazer novidades das suas atividades no mundo. Emma Frost é a principal organizadora do evento, e já na primeira edição, ela mostrou que tem uma certa atração por um famoso membro dos Vingadores…



Em Marauders #21, a edição que dá início ao evento, vemos Emma Frost conversando com um dos convidados mais infames do baile: o Doutor Destino, que está ali por ser o líder da nação da Latvéria. Eles têm uma discussão breve, que é testemunhada por ninguém menos que o Capitão América. O debate é encerrado de forma pacífica e os convidados podem voltar à normalidade.


Contudo, depois que tudo acontece, Emma para para conversar com Kate Pryde a respeito do líder dos Vingadores. Ela diz: “Eu geralmente nem ligo muito para ele, mas a forma como [Steve] Rogers olhou para mim enquanto estávamos com Doom… eu tenho certeza que tem algo aí”. Quando Kate tenta convencê-la do contrário, Emma diz que está ocupada demais para relacionamentos, mas que gosta de fantasiar com um.





Porém, as coisas não são bem o que a mutante de diamante espera. Logo que ela fala sobre o assunto, fica sugerido que Emma dá aquela olhadinha na mente do Capitão América. E o que ela vê é algo que certamente a deixa bem perturbada:


“Rogers se lembra da mãe dele quando me vê. Ela nasceu na virada do século passado. Eu preciso de uma bebida”. Kate, achando graça em tudo aquilo, até lembra Emma de que ela já está com uma taça de champanhe na mão, ao passo em que Frost responde: “Eu preciso de outra”. Triste fim para o crush de Emma Frost no Capitão América.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...