segunda-feira, 28 de junho de 2021

Entre Facas e Segredos | Filmagens da Sequência são Iniciadas

 


Conforme já esperado, o diretor Rian Johnson anunciou através de seu Twitter que as filmagens da sequência de Entre Facas e Segredos começaram oficialmente hoje, na Grécia. 


Confira: 

"Eeeeee ESTAMOS FORA! Dia 1 das filmagens do próximo mistério de Benoit Blanc. Obrigado a todas as pessoas amáveis e pacientes aqui na Grécia por nos deixarem assassinar em suas praias pacíficas."


Entre Facas e Segredos 2 ainda não conta com previsão de estreia, mas hoje já se sabe que diferente do original, ele será lançado diretamente em streaming, após um grande negócio feito pela Netflix, estimado em US$ 450-470 milhões. O acordo também abrange um terceiro filme da franquia, que também deverá contar com direção e roteiro de Johnson.


Por fim, detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas se sabe que o detetive de Daniel Craig irá realmente resolver um novo caso, sem o retorno de mais nenhum membro do primeiro filme. Com isso em mente, o elenco também conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Edward Norton (O Incrível Hulk), Janelle Monae (Moonlight), Kathryn Hahn (WandaVision), Leslie Odom Jr (Uma Noite em Miami), Kate Hudson (Quase Famosos), Madelyn Cline (Stranger Things) e Jessica Henwick (Punho de Ferro).


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...