quarta-feira, 2 de junho de 2021

Eu Empresto meu Brinquedo pra Você, e Tu empresta o Seu pra Mim

 


A saga de Donny Cates & Ryan Stegman com o Venom nos quadrinhos realmente foi uma bem sucedida sacudida no personagem, com uma elogiada trajetória que começou em 2018, e que teve seu fim esse ano, com Venom #200. Mas é claro: o fim de algo, é sempre o começo de outro, e com isso em mente, a Marvel Comics anunciou hoje (2) a nova equipe criativa da revista do anti-herói. E vale dizer que ela continua bastante familiar para os fãs da editora.


Isso porque Al Ewing (igualmente elogiado por seu trabalho com o Hulk em Immortal Hulk), Ram V e Bryan Hitch, é quem irão suceder Cates & Stegman como os novos responsáveis pelo simbionte, que ganhará uma nova saga a partir de novembro deste ano. "Nesta história, temos a oportunidade de novamente expandir a narrativa Simbionte, em direções ainda mais inesperadas”, declarou o artista Ram V, em comunicado.


Vale lembrar que ao final da saga anterior, intitulada King in Black, Eddie Brock enfim derrotou Knull, e se tornando assim o novo Deus dos Simbiontes. É de se esperar que a nova fase tenha como foco justamente como o mesmo e Venom, lidarão com esse novo status.


E ao mesmo tempo, Al Ewing (que também em breve finalizará seu trabalho com o Golias Esmeralda em agosto) com Immortal Hulk #49, também teve seu sucessor anunciado pela Marvel: justamente, o próprio Donny Cates, que trabalhará ao lado de Ryan Ottley (Invencível) em uma nova saga gama, que começará também a partir de novembro. De acordo com a declaração dada, a história começará com Banner descobrindo um meio “radical” de controlar o Hulk. 


Todavia, como não podia deixar de ser, essa provocação pode significar novos problemas: 


Por: Riptor
Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário