terça-feira, 8 de junho de 2021

Filme do Besouro Azul deve Chegar diretamente no HBO Max

 


De acordo com um relatório do The Los Angeles Times, que detalha a estratégia da Warner Bros pós-fusão com a Discovery, 'Besouro Azul‘ deve mesmo chegar diretamente no HBO Max, como alguns já imaginavam. Com isso, ele deve se juntar assim ao longa da Batgirl, que já está programado para ser um Original Max.


Angel Manuel Soto (La Granja) irá dirigir, enquanto que o roteiro ficou à cargo de Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala). É esperado que a produção comece ainda no outono americano, entre setembro & novembro.


A trajetória do personagem para ganhar algo no cinema já tem certo tempo: em 2015, a Warner anunciava que pretendia produzir um filme onde Besouro Azul & Gladiador Dourado trabalhariam juntos ao melhor estilo A Hora do Rush, e com o projeto tendo direção de Greg Berlanti (Arrow), que também cuidaria do roteiro, com a ajuda de Zak Penn (O Incrível Hulk). Mas o mesmo nunca decolou, e alguns anos depois, outra chance foi dada ao Besouro, dessa vez com um filme solo, em desenvolvimento desde 2018.


O personagem criado por Charles Wojtkowski em 1939, em Mystery Men Comics #1, da extinta Fox Comics, com o alter ego de Dan Garrett, um policial que usa vitaminas experimentais para desenvolver superpoderes. Depois que a Fox saiu do mercado na década de 50, a Charlton Comics obteve os direitos do herói, e o reimaginou como um arqueólogo que recebe seus poderes, através de tecnologia egípcia antiga. Em 1966, o lendário Steve Ditko então criou uma nova versão do herói em Captain Atom #83, criando assim Ted Kord, um atleta e inventor, que assumiu o manto de Besouro Azul.


A versão escolhida para o filme, no entanto, é justamente a mais recente: Jaime Reyes (um adolescente mexicano-americano), e o terceiro a assumir o manto de Besouro. O mesmo foi criado por Keith Giffen & John Rogers em 2006, em Infinite Crisis #5.

 

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário