quarta-feira, 16 de junho de 2021

Furiosa | Anya Taylor-Joy exalta Oportunidade de Trabalhar com George Miller

 

Produção deve Começar em Agosto


Durante entrevista ao site da Variety, Anya Taylor-Joy acabou comentando sobre ‘Mad Max: Furiosa‘, onde terá a oportunidade de assumir o papel consagrado por Charlize Theron. 


A atriz, que vem tendo um ótimo período na carreira, exaltou a oportunidade de trabalhar com George Miller, além da oportunidade de um papel que exigisse mais de seu físico: 


‎”Estou vivendo um período de descanso até agosto deste ano [quando a produção deve começar] mas depois disso, vou trabalhar sem parar até meados de 2023. Todos achavam que eu estava ficando maluca quando escolhi ‎‎Emma (Last Night in Soho), ‎‎e ‎‎O Gambito de Rainha.‎‎ E pensando bem, foi quase isso. Eu admito! Foi muito maluco participar desses projetos, mas é o tipo de coisa que você simplesmente tem que fazer", explicou. “Então, aquilo que me deixa mais empolgada para ‘Furiosa’ é George Miller, acima de qualquer coisa. É uma mente criativa incrível. Além disso, estava procurando algo que exigisse mais fisicamente. Mudar meu corpo é algo que, estranhamente, vai me trazer paz.” 


Mad Max: Furiosa estreia em 23 de junho de 2023, onde além de dirigir, George Miller também co-escreveu o roteiro, ao lado de Nick Lathouris (Mad Max: Estrada da Fúria). Além de Taylor-Joy, outros nomes confirmados no elenco até agora são Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), em papéis ainda não revelados.


O filme deverá ser filmado na Austrália (especialmente na região da Nova Gales do Sul), ao ser "a maior produção da história do país", de acordo com a Warner. Isso também marca uma volta às origens para a franquia, que teve a trilogia estrelada por Mel Gibson, filmada por lá (Estrada da Fúria foi filmado na Namíbia).


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...