quarta-feira, 16 de junho de 2021

Me surpreenda Sr.Hart

 






Kevin Hart (Jumanji: Próxima Fase) revelou durante entrevista ao Collider que treinou com a equipe Navy SEALS para estrelar ‘Borderlands‘. Trata-se de uma divisão de elite do exército norte-americano.



‎”Eli (Roth), nosso diretor, me disse, ‘Kevin, se você me disser que pode aparecer preparado e que quer entrar para arrebentar no papel, então você é o meu cara.’ E foi quando fiz treinamentos com alguns SEALS da Marinha, fiquei muito bom com armas, fiquei muito bom com meu combate corpo-a-corpo. A experiência aqui em Budapeste na produção de Borderlands tem sido surreal. Quer dizer, nós temos Cate Blanchett, Jamie Lee Curtis, Flo [Munteanu], Ariana [Greenblatt]… É um elenco incrível.‎”


Declarou.


“Ele realmente está dando tudo de si nesse filme. Vocês nunca viram nada parecido. Há potencial para se tornar muito mais. É claro que ninguém sabe o que esperar, mas se essa coisa vier e atingir as pessoas corretamente, você pode estar olhando para Borderlands 2, Borderlands 3. É tão bom assim.”‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...