Projeto segue Tentando levantar Voo
Diretor da adaptação cinematográfica de ‘Metal Gear Solid‘, Jordan Vogt-Roberts concedeu entrevista ao site da Entertainment Weekly, onde foi questionado sobre seu trabalho. O cineasta está atrelado ao longa desde 2014, e nunca deixou de mostrar seu entusiasmo em tentar tirar o mesmo do papel.
Vale lembrar que Oscar Isaac (O Ano Mais Violento) já foi anunciado como Solid Snake:
“Metal Gear é algo que venho tentando fazer já faz mais de sete anos. Esse jogo, e o mundo criado por Kojima-san, significam tudo para mim, e posso dizer que estou muito orgulhoso daquilo que estamos alcançando. É muito Kojima, punk rock, e maluco", declarou. ”A questão de Metal Gear é que você está lidando com esses personagens que estão andando, e falando, como ideologias. Todos eles representam diferentes ideias dessa questão básica: 'Como vamos refazer o mundo inteiro novamente?' Eles estão todos presos em um ciclo de dor.”
A ideia de criar um filme da icônica obra criada por Hideo Kojima vem desde 2006, e com a Sony estando envolvida no projeto, desde 2012. Jordan, vale dizer, é um grande amigo de Kojima (que apesar de não ser creditado oficialmente como co-roteirista), vem atuando como consultor desde o início do desenvolvimento. Derek Connolly (Jurassic World) cuida do roteiro, e com o mesmo inclusive já tendo trabalhado com Roberts anteriormente, em Kong: A Ilha da Caveira.
A franquia Metal Gear começou em 1987 no MSX2, e desde então montou um rico universo com base em uma história complexa envolvendo espionagem, e outros assuntos. A fase ‘MGS’, por sua vez, foi iniciada em 1998 no PlayStation 1, ao seguir Solid Snake, um soldado que se infiltra em uma instalação de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista da Foxhound, uma unidade de forças especiais renegada.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário