1 - Um velho inimigo
Um dos vilões mais mortais dos X-Men retorna em ‘X-Men: The Onslaught Revelation‘, one-shot anunciada pela Marvel que terá roteiro de Si Spurrier e do artista Bob Quinn, encerrando a fase da dupla no arco ‘Way of X‘.
O retorno de Massacre já havia sido apontado em ‘Way of X #2’, e agora o vilão ameaça trazer a nova sociedade mutante à ruína. Ao mesmo tempo, a juventude de Krakoa está dando uma festa chamada Cruci-ball, algo que estimula a busca de Noturno por uma nova religião mutante.
À medida que essas histórias se cruzam, como isso vai acabar, e o que significará para o futuro de Krakoa?
O lançamento acontece em setembro.
2- Um novo lar
Os X-Men estão alcançando as estrelas nos eventos da primeira edição de ‘Planet-Size X-Men‘ por Gerry Duggan, Pepe Larraz e Marte Gracia.
Quando ‘House of X‘ e ‘Powers of X‘ começaram a nova era para os mutantes nos quadrinhos, uma nação insular em Krakoa foi formada. Eles ofereceram remédios que salvam vidas em troca de soberania e reconhecimento, e exigiram anistia para mutantes espalhados pela Terra.
Agora, os mutantes reivindicam Marte para dar aos Arakki um novo lar e fazer uma declaração de poder à galáxia.
Magneto, Vulcano, Homem de Gelo e Tempestade trabalham juntos para dar a Marte uma nova atmosfera onde a vida pode prosperar. Então, usando uma combinação de poderes, os mutantes transportam a Ilha de Arakko, localizada na Terra, para Marte em um instante.
Nisso, um novo nome surge: Planeta Arakko. Os líderes afirmam ser a capital do sistema solar, onde diplomatas vão discutir questões de importância intergaláctica. Trata-se da primeira linha de defesa contra a próxima invasão alienígena.
3 - Inevitavel
A Marvel anunciou que está desenvolvendo uma one-shot dedicada ao vilão Thanos, derivada dos quadrinhos de Eternos.
De acordo com nota oficial da editora, ‘Eternals: Thanos Rises‘ terá Kieron Gillen e Dustin Weaver na equipe criativa, e mostrará os eventos ao redor do nascimento do Titã Louco, incluindo uma guerra civil envolvendo os Eternos.
Confira a capa, por Esad Ribić:
“Eternos são criados, não nascem. Eles têm famílias, mas suas famílias não têm filhos novos. Simplesmente não é o que os Eternos fazem. Alguns deles pensaram que poderiam encontrar uma maneira de mudar isso e acreditavam que seria melhor. Eles estavam terrivelmente, terrivelmente errados.”
Diz a descrição oficial.
‘Eternals: Thanos Rises #1’ chega em setembro.
POR;Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário