De acordo com um relatório exclusivo do Deadline, a Netflix decidiu não seguir adiante com uma 2° temporada para O Legado de Júpiter. Ao invés disso, a plataforma decidiu seguir por uma abordagem diferente, ao transformar o universo da série (que teve uma péssima recepção), em uma franquia de antologia.
Com isso, o próximo capítulo será uma série live-action de Supercrooks: O Assalto, obra de Mark Millar que, conforme já relatado, já tem um anime em produção no streaming vermelho. “Estamos confiantes de que voltaremos para O Legado de Júpiter mais tarde”, disse Millar. No entanto, o site acrescenta que isso deve acontecer em outra iteração, sem os atores da primeira temporada, já liberados dos seus contratos:
”Estou muito orgulhoso do que a equipe conseguiu com O Legado de Júpiter, e do incrível trabalho que todos fizeram nessa temporada de origem. Me perguntaram muito sobre o que estamos planejando a seguir com este mundo, e a resposta é: ver aquilo que os super-vilões estão fazendo. Sempre amei histórias de crimes de Scorcese a Tarantino, e super-vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói", explicou o autor. “Fazer algo exclusivamente focado nos vilões, explorando como é ser um cara mau em um mundo cheio de mocinhos que querem colocá-lo na cadeia, é muito interessante. O universo de Legado de Júpiter é vasto e rico, e por isso estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action de Supercrooks, que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás. Também tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora do compromisso da série enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os outros reinos da saga. Queremos agradecer a todos pelo apoio contínuo.”
Até lá, o anime de Supercrooks (previsto ainda para esse ano) terá uma exibição especial no Festival de Animação de Annecy, que acontece esse mês, na França. A primeira temporada terá 13 episódios, com duração de 30 minutos cada, e fica sob responsabilidade do estúdio Bones (My Hero Academia).
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário