Através de seu Twitter oficial, a Sony Santa Monica confirmou nessa quarta (2) que o novo God of War deverá chegar ao público apenas em 2022. Isso não chega a ser uma surpresa de fato para muitos, já que desde que o game foi anunciado no evento de anúncio da data do PlayStation 5 com um teaser (que dava uma janela de estreia para esse ano), o estúdio pouco se pronunciou sobre desde então, além de não ter revelado mais nada de substancial sobre.
Com base nisso, na mensagem publicada, a Santa Monica agradeceu os fãs pelo interesse na jornada de Kratos & Atreus, mas diz que eles "deverão esperar mais algum tempo", até tudo estar pronto:
— Santa Monica Studio Is Hiring (@SonySantaMonica) June 2, 2021
"Continuamos focados em trazer um jogo de alta qualidade enquanto mantemos a segurança e bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias", diz o comunicado. "Com isto em mente, decidimos mudar nossa janela de lançamento para 2022. Obrigado por seu apoio contínuo, e saiba que temos coisas impressionantes em desenvolvimento, que mal podemos esperar para mostrar a vocês."
Vale notar que a nova aventura do Deus da Guerra - que ao contrário do que aparentava, ainda não se chama oficialmente "Ragnarok" - é o segundo jogo que foi recentemente empurrado para o ano que vem. Anteriormente, a SNK já havia adiado The King of Fighters XV, que estava programado para o fim do ano, para o começo de 2022.
Por fim, através de uma entrevista, Hermen Hulst (chefe da PlayStation Studios) também confirmou uma surpresa positiva, já que além do PS5, o próximo GOW também será lançado no PlayStation 4. “Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto para o PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou Gran Turismo 7, continuaremos fazendo isso. E se os donos de PS4 quiserem jogar o jogo em questão, eles podem. E se eles quiserem jogar a versão para PS5, ela também estará disponível, obviamente”, completou.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy; MeuPlayStation
Nenhum comentário:
Postar um comentário