quinta-feira, 10 de junho de 2021

She-Hulk | Titânia pode ser uma das Antagonistas da Trama

 


De acordo com informações do The Illuminerdi, Titânia (um dos vilões clássicos da Mulher-Hulk) deverá marcar presença na série da heroína, em desenvolvimento no Disney+. Ainda de acordo com o site, Jamella Jamil (The Good Place) é quem deverá ser a intérprete da personagem, com base nisso.


Criada nos quadrinhos por Jim Shooter & Mike Zeck em 1984 (em Secret Wars #3), Mary McPherran, que mais tarde se tornaria Titânia, nasceu prematuramente e se tornou uma adolescente pequena, magricela e tímida que morava em Denver, Colorado. Ela era intimidada implacavelmente na escola, e tornou-se cativada por super-heróis, ao sempre se imaginar ganhando poderes. 

Com base nisso, durante as Guerras Secretas (onde sua amiga Denver tornou-se parte do Battleworld), a mesma e a colega acabaram sendo encontradas pelo próprio Doutor Destino, que ofereceu poderes a dupla (ao usar tecnologia alienígena) em troca de ajuda. As duas concordaram, e Marsha se tornaria assim Volcana, enquanto que Mary ganhou força, resistência e durabilidade sobre-humanas, ao tomar o nome de Titânia para si, como se fosse realmente a força de um Titã. 


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...