terça-feira, 1 de junho de 2021

Tá Bom, Né...

 


Anunciada no mês passado, a fusão entre a WarnerMedia e a Discovery dará início a uma nova companhia de entretenimento, que teve hoje seu nome oficial revelado: Warner Bros...Discovery. A empresa terá como slogan “o material do qual os sonhos são feitos”.


A ideia é que essa nova empresa tenha US$ 20 bilhões espalhados pelos serviços de streaming HBO Max‎‎ e Discovery+ (assumindo que não sejam unificados), ‎Warner Bros. Pictures‎‎, e pelas muitas redes de TV do novo grupo, incluindo o próprio ‎‎Discovery Channel‎‎, Food Network, HGTV, OWN, HBO, CNN, TLC, SCI, Animal Planet, Cartoon Network, HLN, Cinemax, Turner Sports, Magnolia Network, Investigative Discovery, Eurosport, TBS e TNT.‎ O comunicado à imprensa, descreve a Warner Bros Discovery como "uma empresa de conteúdo de puro entretenimento", além de  citar o vasto catálogo de propriedades intelectuais da mesma, incluindo 200.000 horas de programação, e mais de 100 marcas.


A fusão criará a segunda maior entidade de mídia de Hollywood, atrás apenas da Walt Disney, com um investimento pesado em conteúdo original sendo feito logo no início.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário