quarta-feira, 23 de junho de 2021

Torre do Terror | Scarlett Johansson irá Estrelar Nova Adaptação

 


De acordo com informações do Collider, a Disney já almeja produzir outro filme baseado nas atrações de seus parques, na forma de um longa baseado na chamada Torre do Terror, que está presente na Disneyland desde 1994. O projeto deverá ser estrelado por Scarlett Johansson, que também irá atuar como produtora através de sua These Pictures, enquanto que Josh Cooley (Toy Story 4) cuida do roteiro. 


Apesar de não haver alguma sinopse divulgada, a história da Torre do Terror é contada na fila da atração nos parques da Disney, que culmina em uma queda de 40 metros. Essa não será a primeira vez que o estúdio adapta a atração, que já ganhou um filme lançado direto para a TV em 1997, ao ser estrelado por Steve Guttenberg (Três Solteirões e um Bebê) e Kirsten Dunst (Homem-Aranha). 


Por fim, como mencionado, o filme dá continuidade à estratégia da Disney de produzir novamente filmes baseados em atrações de seus parques, algo que deu bastante certo com Piratas do Caribe, que se tornou uma franquia. Jungle Cruise (estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt) chegará em breve aos cinemas em 30 de julho, enquanto que Mansão Mal Assombrada ganhará um novo filme, que será dirigido por Justin Simien (Cara Gente Branca).


Por: Riptor

Fonte: Cinema com Rapadura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...