Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Jamie Chung (The Gifted) afirmou que há material suficiente para Zack Snyder criar uma versão do diretor do filme ‘Sucker Punch‘. Além da duração estendida, teríamos uma classificação indicativa R.
Nas últimas semanas, outras atrizes criaram uma campanha para que isso seja feito.
”Sei que se esse filme tivesse sido do jeito do Zack, não seriam personagens monstruosos tão fictícios. O corte cinematográfico é PG-13, mas parece um filme R. Acho que essa é uma das razões pelas quais eles alteraram a história. Faz tanto tempo, mas (o corte original) teria muito mais detalhes.”
Declarou.
“Cada cena teria sido estendida por 10 minutos, basicamente. Fizemos muita coisa na produção, e foi tão divertido. As sequências de luta eram muito mais longas. Deus, parecia que treinamos tanto tempo. Toda essa experiência em si foi de seis meses, então tem que mais por aí.”
O diretor explicou anteriormente que a versão cinematográfica acabou sendo bastante modificada para que se tornasse “mais comercial”.
‘Sucker Punch – Mundo Surreal’ se tornou um fracasso de crítica e público. O filme arrecadou apenas US$ 89 milhões após investimento estimado em US$ 82 mihões.
A aprovação da crítica no Rotten Tomatoes aparece em apenas 22%, enquanto a do público é 47%.
Na trama, Babydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário