A DC Comics está com várias produções sendo desenvolvidas nesse momento, e 2022 será um ótimo ano para os fãs da editora, já que teremos The Batman, The Flash, Adão Negro e, é claro, a continuação do filme do Rei dos Sete Mares. Ainda não sabemos muitos detalhes sobre Aquaman and the Lost Kingdom, mas as gravações já estão em andamento e teremos o retorno de boa parte do elenco original – o que inclui Jason Momoa e Amber Heard nos papéis principais.
Contudo, a presença de Heard no papel de Mera foi posta em xeque há alguns meses, depois que a atriz venceu os processos judiciais levantados por seu ex-marido, Johnny Depp. Embora tenha sido comprovado na justiça que ele a agrediu fisicamente, os fãs do ator continuam uma extensa campanha para que os estúdios a demitam de suas produções, por alegarem que “ela também é uma agressora”. Porém, para o produtor Peter Safran, essa nem mesmo foi uma questão durante a produção.
Em entrevista ao podcast do Deadline, ele disse:
“Eu não acho que nós vamos reagir a qualquer momento à pura pressão dos fãs, para ser honesto. Você tem que fazer o que é melhor para o filme. Sentimos que, se fôssemos trazer de volta James Wan e Jason Momoa, teríamos que trazer Amber Heard. Foi isso que aconteceu. Nós nem sempre ficamos sem saber o que acontece no universo do Twitter, mas isso não significa que você precisa reagir a isso ou aceitar como verdade e acatar aos desejos [do pessoal de lá]. Você precisa fazer o que é certo para o filme, e foi isso que nós fizemos.”
Mas nao teve essa mentalidade quando o Johnny foi mandando embora do "Animais fantasticos" neh ?
POR:Marcilio
FONTE:Legiao dos herois
Nenhum comentário:
Postar um comentário