terça-feira, 6 de julho de 2021

Batgirl | Vaga-Lume pode ser o Vilão Principal do Filme


Após um bom tempo em desenvolvimento na DC Films (ele foi anunciado em 2017, com Joss Whedon atrelado como diretor), o filme da Batgirl parece enfim estar rodando para sair do papel, realmente. Com base nisso, de acordo com informações do The Illuminerdi, a busca por atores já até começou.


Segundo fontes do site, o estúdio estaria assim atrás de uma atriz de 20 e poucos anos para interpretar a protagonista Barbara Gordon, além de um ator na casa dos 50 anos para interpretar o Comissário Gordon, pai da heroína, e que é descrito como um "forte personagem coadjuvante". Além disso, outro ator entre 50-60 anos estaria sendo buscado para interpretar o vilão principal, descrito como "um ex-bombeiro descontente". Baseado na descrição do personagem, o site afirma que o vilão do filme trata-se de Vaga-Lume, famoso vilão do Batman que usa armas de fogo para incendiar Gotham, e que até foi especulado para aparecer no filme de Matt Reeves. 


Batgirl contará com direção de Adil El ArbiBilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), com base em um roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina), e devendo ser lançado direto no HBO Max, como um original da plataforma. Apesar de ainda não confirmado, as filmagens devem começar em novembro desse ano.


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário