quinta-feira, 29 de julho de 2021

Doctor Who | Jodie Whittaker irá se Despedir da Série na Próxima Temporada


Confirmando as especulações dos últimos meses, a BBC acaba de oficializar que ‎Jodie Whittaker‎‎ (e o produtor Chris ‎‎Chibnall‎‎) estarão deixando ‘Doctor Who‘ após a 13ª temporada‎‎.‎ Além dos novos episódios, a dupla ainda trará 3 especiais em 2022.


Vale dizer que isso era algo realmente já esperado pelos fãs da franquia, vide que ultimamente, a média de um ator no papel, era mesmo de 3 temporadas: 


‎”Meu coração está tão cheio de amor por essa série, pela equipe, pelos fãs que assistem, e por tudo aquilo que isso trouxe para minha vida”, declarou Whittaker em comunicado. “Eu não posso agradecer Chris o suficiente por me convidar para suas histórias incríveis. Sabíamos que queríamos caminhar lado a lado nessa jornada, e passar o bastão juntos. Então aqui estamos nós, faltando poucas semanas para concluir o melhor trabalho que já tive.”


‎“Jodie e eu fizemos um pacto de ‘três anos e é isso’ um com o outro no início dessa jornada tão única. Então, agora nosso turno está completo, e estamos devolvendo as chaves da Tardis. O icônico Doutor de Jodie superou todas as nossas altas expectativas,” concluiu Chibnall.


Whittaker foi introduzida na série em 2018, ao substituir na ocasião Peter Capaldi, e se tornando a primeira mulher à assumir o posto de Doutor (ou Doutora), no caso. Ainda não se sabe quem será o substituto (a) da mesma, mas com certeza os rumores devem se intensificar a partir de agora.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...