quinta-feira, 22 de julho de 2021

É Bucky, Pelo Jeito não Foi bem Dessa Vez

 


Estreando nesta sexta, 23 de julho, nos cinemas norte-americanos, ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘ veio com a missão de reiniciar a franquia da Hasbro. No entanto, se depender das primeiras reações da crítica internacional, essa estrada ainda terá alguns obstáculos


Confira: 


“Snake Eyes: GI Joe Origins não é muito bom. É meio repetitivo, os arcos de personagem estão por todo o lugar, e as coisas de G.I. Joe parecem completamente supérfluas. Eu gostei dos atores nos papéis, mas eles são muito melhores do que o filme em si.”


“Eu me diverti com Snake Eyes. Não vai ser o filme do ano de ninguém, mas foi uma diversão no cinema (e me faz querer ver mais coisas de GI Joe neste universo).”


“Snake Eyes foi em alguns aspectos melhor do que eu esperava, mas ainda falha em outros. Henry Golding é sólido e Andrew Koji rouba a cena, mas o uso excessivo de câmera tremida e edição confusa não ajudam muito  as sequências de luta. Ainda assim, é um produto divertido.”


“Snake Eyes- melhor que o esperado. Aparência muito bonita, com algumas surpresas nos visuais/enredo. Tenta ser um melodrama de ninja misturado com elementos de G.I. Joe, mas Henry Golding é um pouco insosso (Koji rouba a cena) e a ação, embora gloriosamente encenada, é editada até a morte.”


“Snake Eyes não é ruim, mas não é ótimo. Tinha as peças certas para ser melhor, mas não as utiliza tão bem. É apenas OK.


Henry Golding tem alguns bons momentos de ação. Andrew Koji é excelente como Storm Shadow, mais por favor! Ursula Corbero & Samara Weaving são muito pouco utilizadas.”


No Brasil, a estreia acontece em 19 de agosto.


G.I. Joe Origens: Snake Eyes conta com direção de Robert Schwentke (RED: Aposentados e Perigosos). No elenco, temos Henry Golding (Magnatas do Crime) como o protagonista, além dos nomes de Andrew Koji (Warrior) como Storm Shadow, Iko Uwais (Operação Invasão) como Hard Master, Samara Weaving (Casamento Sangrento) como Scarlett, Peter Mensah (300) como Blind Master, e Úrsula Corberó (La Casa de Papel) como Baronesa. Haruka Abe (47 Ronins), Takehiro Hira (Giri/Haji) e Steven Allerick (Soldado Universal 3) também fazem parte da produção, em papéis ainda não revelados.  


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário