sábado, 24 de julho de 2021

Eeeehh........nao

 








Conhecido por seu papel em The Walking Dead como Daryl Dixon, o ator Norman Reedus ainda tem o sonho de viver Johnny Blaze no Universo Cinematográfico da Marvel:



‘A conversa do Motoqueiro Fantasma vai e volta há anos, mas sim, diga a Marvel pra me colocar. Eu quero interpretar o Motoqueiro Fantasma. Seria bem divertido, legal, então, não sei, liga pra alguém, faça acontecer, eu quero isso. Eu quero uma caveira flamejante, quero transformar meu rosto em uma caveira e usar uma corrente. Seria ótimo’


De acordo com relatório do The Hashtag Show, a Marvel Studios pretende utilizar Motoqueiro Fantasma em uma participação especial em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. A fonte do site diz que teve acesso à uma arte conceitual do personagem no filme, que promete trazer elementos de terror.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...