No início deste ano, tivemos a informação de que o autor Ta-Nehisi Coates está escrevendo o roteiro para um novo filme do Superman, com J.J. Abrams atrelado como produtor. No entanto, ele não se mostrou a já mitológica sequência de O Homem de Aço – e sim uma história que deve apresentar um Kryptoniano negro como protagonista. Mas apesar disso, Charles Roven (produtor do próprio MoS) não vê este projeto como um empecilho para o desenvolvimento de uma possível sequência (ou mesmo de um novo longa do personagem) estrelado por Henry Cavill.
Em recente entrevista dada ao ComicBook, o produtor afirmou que versões diferentes do herói podem coexistir nas telonas, tal como acontecerá com o próprio Batman em The Flash. Como sabemos, tanto o Homem-Morcego de Ben Affleck, quanto o de Michael Keaton, farão parte da trama:
“Só porque vão seguir a visão de um cineasta, não significa que você não deva permitir múltiplas visões. Nem todo mundo vai pensar da mesma forma. E então, eu acho que se alguém trouxesse uma visão coesa, é o meu entendimento, e posso estar errado porque não li o roteiro ou algo assim – mas mesmo em The Flash que temos mais de um Batman, há uma visão um tanto coesa do universo que foi criado desde que Ezra [Miller] está interpretando Flash. Então, eles não estão dizendo ‘nunca’ a qualquer coisa, e eu gosto disso. Mas tem que funcionar. Você sabe o que estou dizendo? Tem que funcionar"
Vale lembrar que este novo filme do personagem deve seguir uma abordagem parecida com o que foi feito em Coringa, ou mesmo no vindouro Batman de Robert Pattinson (ou seja), um longa ambientado fora do universo principal da DC. Apesar disso, não há realmente indícios no momento de um retorno de Cavill, já que apesar do ator já ter declarado seu desejo de voltar, a Warner não parece ter o mesmo incluído nos seus planos próximos.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário