quarta-feira, 7 de julho de 2021

Ja to sentido o cheiro do choro

 







Estamos oficialmente na fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com filmes e séries no Disney+ trazendo novas adições à franquia. Esse foi especialmente o caso da série Loki, que fez os fãs olharem para o Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston sob uma nova ótica. No terceiro episódio, os espectadores receberam a confirmação de que Loki é bissexual, oficialmente tornando-o o personagem LGBTQIA+ mais proeminente da franquia. E de acordo com novos comentários da produtora da Marvel, Victoria Alonso, à Variety, essa é apenas a ponta do iceberg em termos de representatividade.



“Leva tempo, temos muitas histórias que podemos contar. Vamos empoderar aqueles que já são [LGBTQIA+]. Não estamos mudando nada. Estamos apenas mostrando ao mundo quem são essas pessoas, quem são esses personagens.


Há muitas coisas que surgirão que acho que representarão o mundo de hoje. Não vamos acertar no primeiro filme, segundo ou terceiro filme, ou na primeira ou segunda série, mas faremos o nosso melhor para tentar consistentemente trazer representatividade.”


Quando se trata de Loki fazer parte da comunidade LGBTQIA+, Alonso argumentou que a revelação foi realmente um reflexo de quem é o personagem no material de origem.


“Tenho que ser honesta com você, não tem nada demais nisso. Loki é o que é, quando convém ao personagem. Não fizemos porque é politicamente correto ou incorreto. É o que é. Não se esqueça, nós acompanhamos nossos quadrinhos. Tentamos segui-los até o limite. Então, nos quadrinhos, ele é assim.”


Já foi confirmado que Eternos apresentará um romance LGBTQIA+ entre os personagens de Brian Tyree Henry e Haaz Steiman. Thor: Love & Thunder também deve mostrar Valquíria (Tessa Thompson) em busca de uma “rainha” para governar ao lado dela em Nova Asgard.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário