terça-feira, 20 de julho de 2021

Marvel Studios terá Divisão dedicada à Animações

 


Após uma vaga de emprego e uma praticamente confirmação de mais projetos, Victoria Alonso (vice-presidente executiva da Marvel Studios)  confirmou durante entrevista ao site da Variety, que uma divisão dedicada apenas para animações, está sendo criada. 


Ou seja, ‘What If…?‘ é apenas o início de um plano muito maior: 


‎”Teremos nossa própria filial de animação, essa espécie de "mini estúdio". Então, haverá mais disso a caminho, sim. Estamos super animados com o mercado de animação, que é o meu primeiro amor.”‎


‎Vale dizer que especulações ao redor do “Marvel Animation Studios” surgiram pela primeira vez ‎‎no início do ano, depois que vagas de emprego apontaram esse suposto nome da divisão.

Por fim, ainda durante essa mesma entrevista, Alonso também confirmou que as séries do Gavião Arqueiro e da Ms. Marvel, devem sim estrear no Disney+, ainda em algum momento deste ano. Infelizmente, ainda não tivemos nenhuma pista das datas exatas (mas assim que isso acontecer), significará que teremos nada menos do que 6 séries de TV dentro do intervalo de um ano, incluindo ‘What If…?‘. Trata-se de uma quantidade incrível de conteúdo, e isso sem contar ‎‎os 4 filmes que foram/serão lançados nesse mesmo período.‎‎ 

'Gavião Arqueiro' conta com Jonathan Igla (Mad Men) como showrunner & produtor principal, além de ser responsável pelo roteiro, que também tem envolvimento de Katrina Mathewson (Pitch) e Tanner Bean (Versus), enquanto que Amber Finlayson & Katie Ellwood (Troop Zero), e Rhys Thomas (Comrade Detective) cuidam da direção dos episódios. 


Além da volta de Jeremy Renner no papel principal (assim como de Florence Pugh reprisando seu papel de Yelena Belova), o elenco também conta com Hailee Steinfeld (Bumblebee) como Kate Bishop, Vera Farmiga (Invocação do Mal) como Eleanor Bishop (mãe de Kate), Fra Fee (Os Miseráveis) como Kazi (provavelmente uma abreviação de Kazimierz Kazimierczak, conhecido pelos fãs como o vilão mercenário Palhaço), Tony Dalton (Sr. Ávila) como Espadachim, a novata Alaqua Cox como Maya Lopez (ou se preferir, Eco), e Zahh McClarnon (Doutor Sono) como William Lopez, provavelmente uma versão do pai de Maya nos quadrinhos, Willie "Crazy Horse" Lincoln. Vale lembrar que o seriado já vai render um spin-off focado justamente em Eco, com Emily & Etan Cohen (Homens de Preto 3) cuidando do roteiro, além de atuarem como produtores executivos.

Ms. Marvel conta com Bisha K. Ali (conhecida pelo reboot de Quatro Casamentos e um Funeral) na função de showrunner, e com a equipe de diretores, por sua vez, sendo formada por Adil Arbi & Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre), Merra Menon (The Walking Dead) e Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes vencedora do Oscar na categoria Melhor Documentário em Curta-Metragem. Além da novata Iman Vellani como a protagonista (que também marcará presença em The Marvels), temos também Aramis Knight (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) provavelmente como Red Dagger, Rish Shah (Years and Years) provavelmente como Kamran, Saagar Shaikh (Unfair & Ugly) como Amir Khan, Matt Lintz (Pixels) como Bruno Carrelli, Laith Naki (Na Mira do Atirador) como Sheikh Abdullah, Zenobia Shroff (The Affair) como Muneeba, Yasmeen Fletcher (Upside-Down Magic) provavelmente como Nakia Bahadir, Mohan Kapur (Hate Story), Azhar Usman (Allah Made Me Funny), Travina Springer (A Mula), Nimra Bucha (Manto), Laurel Marsden (Survive) como Zoe Zimmer, Alysia Reiner (Orange is the New Black) & Farhan Akhtar (Corra, Milkha, Corra).


Nos quadrinhos, Kamala Khan apareceu pela primeira vez em 2013, em Captain Marvel #14 (e já em 2014), ganhou sua própria série em quadrinhos. A personagem ganha seus poderes após Jersey City ser subitamente envolvida pela Névoa Terrígena, a qual havia sido liberada pelo rei dos Inumanos (Raio Negro), o que faz com que Kamala fique inconsciente por causa da exposição, antes de descobrir suas novas habilidades. A série, inclusive, pode servir como uma reintrodução dos próprios Inumanos agora realmente no Universo Cinematográfico Marvel, após a tentativa fracassada da ABC e da antiga Marvel TV de fazer uma série de TV em 2017. Ao que tudo indica, a origem Inumana de Kamala não sofreu alterações (e o próprio Kamran, que pode aparecer no seriado), é um Inumano nos quadrinhos. 

 

Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...