sexta-feira, 23 de julho de 2021

No ep de hoje de: "As merdas do Toddyinho"

 







Conhecido por seu trabalho em ‘The Walking Dead‘, Greg Nicotero concedeu entrevista ao Comic Book e comentou sobre a produção do longa-metragem de ‘Spawn‘, estagnada há vários anos.



‎”Nós trabalhamos em vários conceitos… Quando Todd [McFarlane] entrou, lembro dele ter dito: ‘Olha, nós estamos fazendo essa coisa, e vai ser de baixo orçamento, e é sujo e ousado. Quero que tenha um sentimento parecido com a série animada (do HBO), em uma espécie de Spawn conhece David Fincher.’ Fizemos um monte de trabalho conceitual aqui, incluindo bustos e outras coisas muito, muito legais. Nesse momento, meio que está parado.”


Declarou.‎


‎”De vez em quando, eu dou uma olhada naquele material e ligo para Todd dizendo, ‘Ei, Todd, o que está acontecendo com isso? Vamos fazer? Porque estou realmente apaixonado pelo trabalho de design que fizemos.’ “


Existem especulações de que toda essa demora é por conta do orçamento. O diretor e roteirista Todd McFarlane garante que poderia fazê-lo com US$ 10 milhões, mas a Blumhouse não parece convencida disso. (HA!)


O estúdio ficou conhecido por grandes sucessos de bilheteria que foram produzidos com orçamentos baixíssimos.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...